terça-feira, 21 de julho de 2009

Shiuuuu

É sufocante a maneira como me fazes falta. E tu nem fazes ideia. És tu o meu primeiro e último pensamento de cada dia. E tu nem fazes ideia. Quando estás comigo, não te demonstro nem metade do que estou a sentir, para não me dares como fraco, como fácil. Finjo que estou bem, que nada me preocupa. E tu nem fazes ideia. Para não pensares que estou desesperado, dou por mim a fingir que te ignoro, que não me interessa o que fazes, dou por mim a fingir que não te ouço, só para te tentar fazer sentir um mínimo de saudades minhas. E tu nem fazes ideia. E no fim, quando chego a casa, sento-me sempre a um canto a pensar em ti, e deixo as lágrimas correrem pela cara. Só pelas saudades enormes que tenho tuas, pela vontade de te ter novamente comigo. E tu nem fazes ideia. Finjo querer ser o teu melhor amigo, só para te tentar ter por perto, só para tentar que fales comigo, só para te ouvir. E tu nem fazes ideia. Ainda só passou pouco mais de um mês de teres terminado com 3 anos de amor, e no entanto já me contas as tuas aventuras com outros rapazes, já me contas os sentimentos que tens, já me contas os perigos que corres e já desabafas comigo de tudo, sem perceberes que isso me destrói por dentro, me arruina por completo. E tu nem fazes ideia. E no fim, só me apetece agarrar em ti, olhar-te nos olhos e perguntar-te "Não percebes que ainda me corres nas veias???". E tu nem fazes ideia..."

34 comentários:

Sara. disse...

Tu deixas-me com o coração tão pequeno.

=$

transparenciaspessoais disse...

O amor realmente tem tanto de bom como de mau .... sera que ela nao te faz isso para reagires??Porque não lhe dizes o que te vai na alma... boa sorte!!!Bjs

peter_pina disse...

"Não percebes que ainda me corres nas veias???"

como te percebo...
deviamos fazer uma terapia de grupo

VAA - viciados em amor anónimos

a ver se nos ajudamos uns aos outros!

Unknown disse...

Que lindo... E que feio :\
Mas já lhe disseste?

MariaMil disse...

Que angústia interior horrível! Diz-lhe o que sentes para ela perceber... Diz-lhe. Arrisca. Não vivbas nesse conflito interior que te vai destruindo aos poucos e que te vai arrancando do coração a alegria de seres tu, o amor pela vida...

Adorei a forma de como escreveste o texto... está lindo :)

bj*

Maria Ana Castello-Branco disse...

Concordo com a Alexandra. Diz-lhe o que te vai na alma. O que é que tens a perder neste momento? Na melhor (ou pior) das hipoteses ficas na mesma.

FORÇA! Beijinho

so_risoIncógnito disse...

Bonitas palavras, e assim deveria ser tudo o que envolve o amor... mas não o é! Porque não lhe dizes? acho que as opções passam por ai, ou lhe dizer... ou então saires disso, porque vais martirizar-te de tal maneira com as novas aventuras dela que não vai ser nda bom! Arrisca... afinal de contas, o amor é isso mesmo... Good Luck,
So_Risos**

Cereja disse...

Talvez o melhor seja contares-lhe o segredo.

Beijinhos e força

Shui disse...

Será mesmo que ela não lê?!
.
.
.
Bj

Freya disse...

mostra-lhe este post :)
é lindo. e se a mim arrepiou-me, nem imagino o que fará a ela

J disse...

o que escreves-te está lindo, completamente.

Rita disse...

Ai! A mim também me dói... exactamente no mesmo sítio e não há nada que eu possa fazer... Mas tu ainda vais a tempo de reescrever a história.
Fala com ela ou afasta-te de vez, porque essa intimidade que mantêm só te pode fazer mal...

K disse...

Par délicatesse j'ai perdu ma vie.(Rimbaud)
Não percas a tua vida... arrisca!

Lion disse...

Sara. e eu sinto que jánem coração tenho... :(


Alexandra Inacio até podia ser, e já tentei reagir...no entanto já é tarde demais...mas mesmo assim, ela sabia bem o que sinto por ela.


PEDRO PINA terapia de grupo, parece-me bem...eu estaria lá de certeza!!


Nuno, apenas Nuno. já lhe demonstrei, já tentei aproximar. De nada valeu. Como disse em cima, já não vale a pena...


Pretty Flower o que poderia dizer nesta altura, não é nada que já não tenha dito antes. Só o facto de fazer tanto por ela, devia ser sinónimo de todas estas palavras.


Maria Ana C.B. não tenho nada a perder. Mas ela sabe bem o que podia esperar de mim, e o que lhe podia oferecer em termos de amor. Mas...já é tarde...


so_risoIncógnito já saí...ou melhor, já me tirou. E de facto, começo a achar que é melhor assim. Para minha grande dor e mágoa, ela quer assim...


Cereja ela sabe bem o segredo que tenho por ela. Ela já me conhece bem a esse ponto, para saber do que sou capaz por ela...


Shui garantidamente...não lê...


DC o que está neste post, já lhe disse pessoalmente antes, já lhe demonstrei antes, já a tentei fazer compreender antes...no entanto, quer-me parecer que não entendeu.


J obrigado :)


Rita já me afastei...e fui afastado. A história já não vai ser novamente escrita... :(


K arrisquei e perdi...se calhar, por ser tão bonzinho...

Obrigado a todos...

paula maria disse...

apesar de tudo e qualquer coisa, isto é lindo, como escreves...

Anónimo disse...

Que blog tão bonito =X
Escreves tão bem.
Deve ser horrivel o que sentes =/

Bjinho.

Lion disse...

paula'maria obrigado...mas é como já tive oportunidade de te dizer, preferia não escrever nada e que estivesse tudo bem...
*


Anónimo não é a pior coisa do mundo, mas é um sentimento que não desejo a ninguém. O amor não devia ser assim...

Limão disse...

isto parece ter sido escrito pelo meu namorado...

o problema por vezes é a falta de espaço. Nao faço ideia dos motivos pelos quais vocês terminaram mas quando ele me meteu entre a espada e a parede eu atirei me sem pensar duas vezes para a espada... So de pensar que nao me ia voltar a dar liberdade...

os ciumes, a falta de espaço que ele insistiu em manter mesmo após inúmeras conversas arruinaram tudo e fizeram-me cometer erros (em parte por minha própria culpa, claro.).

e, independentemente de já ter ou não estado com outros, e dele que gosto... So que não da. Não posso escolher entre a minha liberdade e uma pessoa.

isto tudo só para dizer que tens que analisar muito bem o que podes ter feito mal.
se chegares a conclusão que não foi nada, é porque alguém aqui já nao está interessado...

FORÇA!! e obrigada por teres partilhado. beijo grande!*

Anónimo disse...

Sou o anonimo que disse: "Que blog tão bonito =X
Escreves tão bem.
Deve ser horrivel o que sentes =/

Bjinho."

Não consegui parar de pensar no teu blog.
Não te conheço mas dá para ver tão bem que a amas.
Não sei o que aconteceu, mas não desistas. Li aquele texto em que disses-te que ela te telefonou para a levares ao hospital e à noite tocou com os seus labios nos teus. Pelo que me parece ela não te esqueceu. Não desistas. Eu percebo que já a tenhas tentado ver que a amavas e tudo o mais, mas diz-lhe mesmo. Diz tudo o que sentes, tudo. E espera pela reacção dela. Se sincero. Diz tudo. Vais ver que vai ser o melhor. Porque mesmo que no fim acabes por não a ter na mesma, vais te sentir muito melhor, que lhe disses-te tudo e que realmente ela não te merecia. Luta por ela até ao fim! A sério (: .

Mais uma vez, adoroo o teu blog, escreves mesmo muito bem.

Boa sorte.

Lion disse...

Anónimo, obrigado pela força. Acredita que já tentei...até mesmo no dia que acabamos. No entanto, a resposta é sempre a mesma.
Ainda me lembro duma vez que falei com ela e a resposta foi: "Não digo que desta água não beberei. Mas agora, não".
Entendes?
Já não sei mais maneiras de a fazer ver isso...

Obrigado pelo apoio. Vai aparecendo :)

Sara. disse...

Não digas isso, tens coração SIM e pelo que vejo é enorme.
E dói-me também o teu sofrimento porque já estive do outro lado e sei bem o quanto me arrependo.

Conta com a minha força, pode não significar (quase) nada, mas é de coração.

Beijinhos*

Lion disse...

Toda a força significa muito. Quer te conheça ou não. Daí, o meu obrigado.
:)
*

Urban Cat disse...

Bom...nem sei o que dizer...
Fiquei arrepiada ao ler o que escreveste.

Acho que deves lutar sem nunca perder a esperança. É raro encontrar amor assim...E ela nem faz ideia!

Bjs

Freya disse...

então talvez seja boa ideia mudar de estratégia. afasta-te dela. vai-te doer, é verdade, mas se calhar ela precisa que tu desapareças para te dar valor.

beijo

Lion disse...

DC já está a ser tratado...tanto da minha parte, como da dela. Vamos ver no que vai dar...
Obrigado :)

Há quem diga que sou a Maria disse...

Sim, sim.
Já me pus a seguir o teu blog ;)

(sou o anonimo que te mandou aqueles dois comentarios).

Lion disse...

Ora, então dou-te as boas vindas :)
Vai aparecendo!

Patrícia disse...

Até me deixaste de boca aberta. Entro pela primeira vez no teu blog e dou de caras com este post arrebatador.
Sinto muito que seja essa a tua história, mas verás que outras virão e que as marcas desta serão os alicerces da próxima.

Lion disse...

Não tenho dúvida nenhuma que estas situações, sirvam de experiência para as seguintes. Sem dúvida, que serão alicerces.
Obrigado pela visita e pelo comentário :)

Zlati disse...

Leio-te há uns dias e adoro tudo o que escreves. Este último post...parece que foi escrito por mim,tal foi a identificação. Não sei bem o que dizer-te...simplesmente continua a escrever, já sou grande fã!:)

S* disse...

Se ela não faz ideia, já é altura de te declarares. Um sentimento assim merece ser concretizado.

Maria Ana Castello-Branco disse...

Estive hoje o dia todo a ver se postavas alguma coisa. Sei que os teus textos têm um lado triste, a razão da sua origem, mas começam a fazer falta quando nos habituamos a eles.

Cada texto teu é um pouco de experiencia de vida.

Beijinho

Lion disse...

Maria Ana Santos Acabei de meter...

100 segredos disse...

"Quem quer dizer o que sente
não sabe o que há-de dizer
Fala. Parece que me mente.
Cala. Parece esquecer."

Um beijinho