quarta-feira, 29 de julho de 2009

Going down...

Ontem ligaste-me...só para falar. E falei...falei, rimos, contámos piadas, durante 1h. Soube bem, devo confessar. Ouvir o teu riso, fez-me sentir bem. Foi conversa normal, sem nada de novo, só mesmo para animar um bocado.
Até que sem esperar, dizes:

"Bem, já me dói o ouvido...continuamos a falar no MSN, ok?"

Tudo bem...e em 2h que lá estive, trocámos meia dúzia de palavras. Deixaste de responder. Odeio quando me mentes. Não te doía o ouvido...se bem te conheço, alguém "interessante" deve ter ligado o MSN e começaste a falar com esse alguém. Este é o mal de te conhecer perfeitamente. Sei as tuas atitudes de cor, sempre que dás uma desculpa. Por isso, nem vale a pena mentires. Vou sempre saber o que estás de facto a fazer.
Como esperar não é o meu forte, e muito menos insistir para falares comigo, desliguei sem te dizer boa noite. Duvido que tenhas reparado, porque até agora ainda estou à espera que digas qualquer coisa...

E no fim, pergunto a mim mesmo:

Porque raio é que eu ainda me admiro destas coisas?

10 comentários:

Maria Ana Castello-Branco disse...

só espero q, se voltarem, ela nao te faça o mesmo...

espero q corra tudo bem , do fundo do coraçao! beijinhos :)

Humberto disse...

são por estas coisas que eu disse antes numa resposta, que é muito difícil mantermo-nos amigos de quem amamos. Se achas que há uma hipótese entre vocês, fala, decide.. mas se achas que não, então se puderes afasta-te, nem que seja por um tempo. Mas acho que há atitudes tuas que fazem ver que estás a ultrapassar a fase má. Conta com o meu apoio "virtual"!

MariaMil disse...

Admiras-te porque gostas dela e ainda tens esperanças de que ela não te faça essas coisas...

beijocas*

daNiEla disse...

pk a esperança é a ultima a morrer....pk keres k ela keira....mas qnt mais insistes nisso pior...
so let go, jump in..what you're waiting for??? its all right, 'cause there's beauty in the breakdown...
nao permitas k ela te faça sofrer assim...eu sei o k custa....

Há quem diga que sou a Maria disse...

Porque gostas dela. Lá no fundo queres acreditar que é mentira.
Ás vezes não tenho a certesa se devias "desistir" dela.
Um beijinho Lion.

Mariana disse...

porque gostas dela é claro...
tambem conheço um rapaz que sabe tudo sobre mim... é assustador consegue ler os meus gestos quase vê o que eu estou a pensar...
força lion! e se precisares de alguma coisa passa pelo meu blog... não exites!
beijinhos **

devaneante disse...

É de facto muito dificil sermos apenas amigos de quem amamos, admiro a tua esperança... Mas não achas que é melhor seguir frente com a tua vida do que ficares preso a uma pessoa que pelo vistos não quer estar contigo.
Sei que é dificil e que não estou na situação, mas estares nessa tortura não é bom para ninguém.
Ah e um aparte...gosto da tua maneira de escrever ;)

mitro disse...

Life is a giant beast!
[ou seria 'bitch'?]

Mónica disse...

Pelo simples motivo de gostares da pessoa, esperas sempre que melhore, embora no fundo saibas que isso nao vai acontecer.

Lion disse...

Maria também eu... :)


Humberto eu acho que há sempre hipótese. Se de facto sentisse que mais valia estar quieto, então estaria. Mas como já a conheço bem...tem que ser aos poucos. Magoa, claro que magoa...mas se correr bem, então vale a pena.


Pretty pois tenho...e muitas!


daniela já houve alturas em que admitia mais do que admito agora...vamos ficando mas "duros"...


Maria as vezes também penso isso...vamos ver como corre.


Elle obrigado ;) passarei lá, sim!


devaneante ainda nao percebi se quer ou nao quer. Pelos ultimos desenvolvimentos, parece que quer...e obrigado ;)


mitro é bitch mesmo :P


Fénix concordo mais com o acreditar. Há que ter paciência... :)


Mónica no fundo, tenho esperança de que possa acontecer. Não faço disso uma prioridade na minha vida, mas é importante.