segunda-feira, 6 de julho de 2009

Preciso...

Preciso de alguém novo, alguém que me faça sentir bem novamente.
Alguém que me faça sorrir por coisas de nada. Alguém que me olhe nos olhos e diga tudo sem abrir a boca. Alguém que se agarre a mim só porque tem vontade de me abraçar. Alguém que me ligue só para ouvir a minha voz. Alguém que goste de mim e que prometa que não vai a lado nenhum. Alguém que adormeça agarrado a mim, seja de que maneira for. Alguém que me acorde de noite só para dizer que me ama. Alguém que me desperte com um bom dia escondido num sorriso rasgado. Alguém que corra para os meus braços depois de passar alguns dias sem me ver. Alguém que me tenha no 1º e último pensamento de cada dia. Alguém que me sussurre ao ouvido que quer fazer amor comigo. Alguém que me faça juras de amor. Alguém que me tire o fôlego com um beijo. Alguém que me ame pelo que sou e não pelo que quer que eu seja. Alguém que ouça quando tenho problemas. Alguém que me diga que não faz mal em chorar. Alguém que esteja lá em qualquer circunstância. Alguém que não se vá embora depois de uma discussão. Alguém que me respeite. Alguém que me seja fiel. Alguém que me diga que precisa de mim. Alguém que encoste a cabeça no meu peito. Alguém que goste que a abrace, só porque se sente mais protegida.
E eu preciso desse alguém, não por sentir falta ou por querer alguém, mas porque querer dar tudo o que tenho para dar. Porque quero dar tudo o que tenho cá dentro, tudo isto que se está a acumular.
E aí sim...preciso de alguém que queira receber...

7 comentários:

Maria Ana Castello-Branco disse...

Gostei muito do teu blog :)

beijinho e obrigada pelo teu comment.

paula maria disse...

e esse alguem vai aparecer, com o tempo, irá aparecer alguem, que te valorize, não só pelo aquilo que és, mas por aquilo que as outras pessoas são, quando estão contigo ;)

Sara. disse...

E passamos uma vida a procura disso.

=)

Lion disse...

O pior é quando encontramos, e deixamos fugir. Essa é que é uma sensação má...

Sara. disse...

Se deixamos fugir e porque (talvez) não seria bem aquela pessoa.
O coração ás vezes também nos engana terrivelmente.

fata xanta disse...

também preciso de alguém assim...precisamos todos!e é por isso que cá andamos!resta esperar o dia em que esse alguém chegará!

gostei muito do blog e da maneira como escreves:)

beijinhos e tudo de bom

Limão disse...

o problema é que não há paciência nem vontade para investir o nosso tempo noutra pessoa... numa pessoa nova. numa pessoa que sabemos que não e Aquela pessoa que um dia para nós foi tudo, e que, inevitavelmente, por ela vamos sempre, incessantemente, procurar e tentar encontrar em outras novas pessoas... em vão