quinta-feira, 23 de julho de 2009

Para todos vocês...

...o meu obrigado.
Para todos os que lêem o que escrevo todos os dias. Para todos os que que me apoiam nesta fase menos boa da minha vida, para todos os que me tentam dar força, o meu muito obrigado. Do fundo do coração.
Porque é maravilhoso ver pessoas que não conhecemos, a passarem por aqui, lerem o que estou a passar e perderem o vosso tempo a comentar, a dar-me força, a tentarem puxar-me para cima. O facto de não vos conhecer e de fazerem isso todos os dias...deixa-me feliz...feliz porque afinal, há pessoas boas que se preocupam e gostam de ajudar. Não interessa quem seja...
Isso só demonstra que todos vocês têm um coração enorme, um coração de ouro, uma alma nobre e uma vontade enorme.
Merecem todos, tudo de bom. Merecem que tudo vos corra bem, e que sejam felizes, da melhor maneira que conseguirem. Adorava dar um abraço a todos, e agradecer.
Nessa impossibilidade, vai mesmo daqui:

Beijinhos, abraços, e outras manifestações de afecto!

Obrigado por estarem aí...

6 comentários:

Maria Ana Castello-Branco disse...

Quero seguir-te por isso não agradeças :)

Outro abraço!

A Menina Wow disse...

Obrigada.
Beijo*
Força.

K disse...

Mas achas que estamos aqui, porquê? Tu mereces, não é preciso conhecer-te para perceber que és um Homem com H grande!
Bjs e abraços

MariaMil disse...

Um abraço ainda maior para ti que bem o mereces :)
Tem prendinha no meu blog, só para ti :)

bj*

fata xanta disse...

faço minhas as tuas palavras "um jantarinho paga tudo" ;)
beijinho

Millady disse...

Cruzaste-te comigo hoje...
Ja senti isso e posso assegurar-te que passa. Dói, mas passa...prometo.
Beijo doce