domingo, 26 de julho de 2009

Amor é...

...acordar a pensar em ti, ligar-te só para ouvir a tua voz ensonada, mandar-te uma mensagem a dizer "Bdia luv *", é receber outra igual com as saudades que tens minhas, é olhar-te e dizer-te tudo sem falar, é completares as minhas frases, é pensarmos nas coisas ao mesmo tempo, é ligarmos um ao outro ao mesmo tempo, é sorrir quando te vejo, é abraçar-te depois de um dia sem te ver, é acordar de noite só para te olhar, é passar-te a mão na caraa dizer que te amo, é não te largar a noite toda, é sentir-te ao meu lado quando não estás, é saber o que te dizer para te alegrar, abraçar-te quando precisas de apoio, é estar ao teu lado em qualquer momento, é dar-te a mão em sinal de confiança, é encostar-te a mim para saberes que estou ali, é alegrar-me quando vens ter comigo, é estar chateado com tudo e bastar ver-te para desaparecer qualquer problema...

E é não te ter agora e ainda ter este sentimento enorme por ti...

E é não ter nada disto e ainda pensar em ti...

E é tudo isto e muito mais...

4 comentários:

Urban Cat disse...

Gosto da forma como descreves o teu amor...

A Menina Wow disse...

Está na hora de começares a largar esse amor para borda fora...

Isso corroi-te e não é saudável.

Beijo*

MariaMil disse...

Gostas mesmo muito dela... acho que talvez ela não o saiba... gostava de um dia... na minha segunda vida ter um amor desses porque cheira-me que eu nunca encontrarei homem que me ame tanto assim como tu a amas a ela.

beijos*

Sara. disse...

Descreve o amor que sentes por ti.