domingo, 5 de julho de 2009

De ti...

De ti, quero apenas que me dês um dia...
Que me deixes ser...
Que queiras ser...
Que me tires o medo de ser...
Que me ajudes a despir-te dos teus...
De ti quero que me dês a oportunidade...
De ti quero que cries a oportunidade comigo...
De ti quero q queiras somar momentos comigo...
De ti quero que me faças melhor do que sou, que me ajudes a ser...
Que marques em mim memórias boas do futuro e do passado...
Que me faças rir como a uma criança...
E que mesmo nos dias maus me deixes estar a teu lado...nem que seja para que não deixe aproximar mais nuvens àquelas que já te povoam a mente...
De ti quero apenas ser mais de mim...

1 comentário:

Maria Ana Castello-Branco disse...

Gosto tanto da maneira que escreves. Sei que é sofrimento e saudade que te faz escrever desta maneira mas toca-me tanto...

Força *