quinta-feira, 23 de julho de 2009

O dia a seguir...

...continuas a estar presente no meu pensamento. É automático...mal acordo, és tu que me invades a mente...é a tua imagem que vejo, é tudo o que me fizeste que sinto desde que acordo.
E começo a cansar...depois de ontem sinto-me já sem forças para continuar com isto, para continuar com esta sensação de perda, de mágoa, de tudo...
Ouço as pessoas à minha volta, a dizerem-me para seguir em frente, para a esquecer, para não pensar nisso, para arranjar alguém, para seguir em frente, para viver a minha vida, para...para tudo! Mas já alguém se lembrou de que não é isso que preciso de ouvir? Isso são clichês...não preciso de frases feitas, não preciso de falsos conselhos, não preciso de palavras ditas da boca para fora. Preciso de força...que é a única coisa que ninguém me pode dar.
Muitos amigos vêm ter comigo, a contar-me que também já passaram por isso, e que esqueceram, etc...e eu penso "Se esqueceste, é porque não era assim tão forte..."
Forte...aquilo que eu acho que não sou...sou forte em muita coisa, na personalidade, no feitio, na maneira de ser, fisicamente...mas nestas coisas do amor, sou a coisa mais fraca que pode haver.
Sou sentimental...choro quando tenho de chorar...e não tenho força para estas coisas. Nunca tive, e muito menos agora.
Ela vai ser sempre a mulher da minha vida...e apesar de tudo, apesar do mau feitio que eu possa ter, apesar do que se passou, eu vou ser sempre o homem da vida dela. Porque...ninguém, vai fazer por ela, metade do que eu fiz.

Sou fraco...eu sei que sou...é por isso que se vieres ter comigo, não vou ter a força para dizer que não. Porque lá no fundo...é de ti que eu gosto, é a ti que eu quero. Gostava de ter a tua força, de meter tudo para trás. Gostava de ter toda a vossa força, para poder seguir em frente. Mas a verdade, é que lá no fundo...sou fraco...
E hoje não é um bom dia...

E estou tão cansado...
Já chega...
Por favor...
Pára...

9 comentários:

WHITE ANGEL disse...

Sinto que precisas de encontrar-TE!
Pode levar muito tempo mas ACREDITO que vais conseguir, porque ÉS forte.

Há quem diga que sou a Maria disse...

Não es fraco.
És forte, e sabes porquê?
Porque não desistes nem à primeira nem à segunda nem à terceira do amor que sentes por ela.
Tu lutas! E Lutas tão intensamente que até choras. E isso, não é ser fraco. É ser forte. Porque não desistes. Tenta ter força Lion. A sério.

so_risoIncógnito disse...

Aqui o post que te amostrei tem todo o sentido! (se é que te lembras)
E fui sincera ctg, não é para cliches, porque já te disse que nada vai ser fácil. é natural que realmente muitos te deem conselhos pk já passaram pelo mesmo, mas cada um é como cada qual.
Mas tu, eu "nós" somos fortes, mais até quando pensamos ser fracos.
Quando me perguntam, como sorris sempre assim? Apenas respondo porque já chorei muito...
Hoje dou valor a todo o sorriso que expresso, e lembro-me que o grande amor da minha vida, foi aquele que mais me fez chorar, foi também aquele que mais me fez sofrer, mas... foi o que me fez perceber e entender que a vida é muito fugaz... me fez entender que o sorriso, o MEU sorriso é muito importante. Esqueci-o? não, ainda tremo a pensar nele. Mas ficou lá tras(anos). Sei que hoje não, mas num amanhã tu vais dizer a alguém: Eu sei o que é isso, já passei por isso e consegui superar...
assim espero! Força!
So_Risos**

MariaMil disse...

Força... a única coisa que te queria dar... mas não posso! Sei que é fácil dizer para ultrapassares isto mas são só palavras e eu nunca compreenderei, por mais que queira, aquilo que estás a sentir. Mas isto são só palavras e eu gostava de te dar mais... mas agora penso que por vezes são as palavras que nos ajudam a ultrapassar fases difíceis... e isso eu posso dar-te.
Quero dar-te todas as palavras boas para que te sintas melhor.
Quero dar-te um ombro (mesmo que seja virtual) para tu chorares...
Espero que reconstruas o teu mundo...

beijos e incentivos**

Maria Ana Castello-Branco disse...

São clichés para todas as outras pessoas a quem dissemos aquilo mas que não sofreram o q tu estas a sofrer. Para ti não são clichés. Da minha parte, de uma desconhecida, é a força que te posso dar, é a energia que te posso fornecer. É aquilo que tens de te convencer.

E tu és forte. Os teus textos demonstram-no.

Quero que tenhas força mas sobretudo coragem para seguires em frente.

Procuro palavras para te ajudar, eu que não te sou ninguem, e não as encontro. Acredita que é frustrante.

podes não merecer tudo, mas mereces o melhor. um grande abraço e um beijinho!

MariaMil disse...

Supresa no meu blog :)

*

Lion disse...

WHITE ANGEL pois preciso...e urgentemente! Senão, dou em maluco...


Há quem diga que sou a Maria eu tento...mas o ser forte, e se fosse outra pessoa no meu lugar, já tinha dado meia volta. E eu, ainda aqui estou, feito parvo, a pensar nisto tudo...


so_risoIncógnito sim lembro, mas os clichês não são vossos, são de outras bandas...são de quem fala por falar...No entanto, se um dia me perguntarem, não vou usar clichês...vou simplesmente dar o meu ombro para chorar, porque muitas vezes é isso que ajuda...


Pretty Flower já me dás muito, a comentares aqui...o meu mundo vai ser reconstruido...tenho a certeza!


Maria Ana Santos e já dás muito, e acredita que isso significa muito. Mas falta mesmo a coragem...falta a vontade de largar, falta acreditar que de facto, tudo se foi...

K disse...

Um dia de cada vez... não tarda estás a cantar:
I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It’s gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day.
....

Força!

...:Ju:...® disse...

Custa, dói, magoa e pesa o que sentes. Eu sei, eu senti já o mesmo. Demorou a passar, demorou muito e desidratei muito... Quase que dava em maluca, mas passou... Ainda agora me dá o aperto quando penso na pessoa, ainda agora os meus olhos brilham quando falo nele e penso no quão fui feliz e no tamanho do meu sentimento. Sei que nunca mais vou encontrar alguém como ele, e custou-me muito meter isso na cabeça e no coração e por isso mesmo deixa-lo ir... Mas depois aprendi que há coisas e pessoas que não vale a pena lutar por elas, mais do que uma certa quantidade...pois não estão destinadas a ser nossas. O amor à primeira vista existe, o amor eterno existe, mas não dura.
Depois de muito pensar e desesperar, cheguei apenas a uma pequena conclusão, há pessoas que são "made for each other, but not meant for each other". Há pessoas que passam na nossa vida para nos ensinar o que é o amor, no bom e no mau, nos sorrisos e nas lagrimas, nos extremos da felicidade e desespero. Existem pessoas que pura e simplesmente passam na nossa vida para nos ensinar o que é o amor, para que quando aquela pessoa certa que mais tarde aparecer na nossa vida vier e nos pedir amor, nós sabemos a maneira perfeita de dar as coisas, de dar de nós, de amar. Existem pessoas que entram e saiem das nossas vidas, só para não nos esquecer-mos de amar.

Vai passar, vai tudo passar. Tens é de tomar essa decisão por ti.

Um abraço solidário
_Ju_