sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Life...

When you love someone but it goes to waste...could it be worse...?
Coldplay, Fix You

Esta frase, presente numa música conhecida dos Coldplay, encaixa perfeitamente no que sinto neste momento. Todo o amor que sinto por alguém, está a ser completamente desperdiçado. Toda a força que tenho em querer estar com alguém, está a ser gasta. Toda a vontade que tenho em viver para alguém, e viver de alguém, está a ser perdida. E tudo gasto em vão. De que vale sequer tentar amar alguém, se as probabilidades é de nem sequer sermos correspondidos? Ainda dentro das probabilidades, continua a ser muito baixa encontrarmos a nossa alma gémea. E ainda mais baixa é, termos essa alma gémea, e deixarmos fugir. Mais do que uma vez. E segundo as estatísticas, existem 7 mulheres para cada homem. Coincidência ou não, ela era a 7ª. Quer com isto dizer que vou ficar para tio? É bem possível, mas pelo menos vou ser um bom tio. Um tio que adora a sobrinha, que tem um bom coração, e que algures na vida, perdeu a esperança de encontrar um amor e ser feliz. Mas não quero ser conhecido pelo tio que vive sozinho, que não encontra ninguém, que ninguém quer. Não quero ser tio...quero ser pai. Quero amar um filho, quero protegê-lo. Quero segurá-lo nos meus braços, quero que se sinta seguro comigo por perto. Quero uma família...quero uma vida sossegada, numa casa bonita e modesta. Só quero um amor para o resto da vida. Não estou a pedir muito...

When you get what you want but not what you need.


E tenho dito...

3 comentários:

WHITE ANGEL disse...

"Lights will guide you..."

Maria Ana Castello-Branco disse...

Tu, com essa história de seres pais, fazes-me lembrar uma pessoa :)

Ficar para tio? Porque? Porque não resultou à sétima vez? Conheço pessoas que já tentaram dezenas e dezenas de vezes por razões menos altruístas que as tuas.

Afinal de contas, não tens nada a perder.

Marlene Fernandes disse...

meu querido lion nada é em vão, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena", isto que estas a viver é uma fase menos boa, acredita tudo vai melhorar com o tempo....
tenho dito: uma das nossas 1as missoes aqui na terra é sermos felizes, o teu tempo hade chegar...pode não ser hoje amanha ou depois, mas vai chegar... acredita em ti, acredita que és bem mais do que aquilo que te valorizam hoje, acredita piamente que vais ultrapassar toda esta dor que esta alojada sem pagar renda no teu coração.
"a unica coisa que temos garantido é o sol nascer todos os dias", acredito que cada um de nós tem um sol que encontraremos um dia para aquecer os nossos dias.

sabes eu já encontrei o meu, se andei morta por mais de 3 meses sem o seu calor, agora voltamos a iluminar o dia um do outro :)

nada acontece por acaso, somos guerreiros mt antes de fecundar o ovulo...

tudo de bom meu querido... não desistas de ti