quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Passado, presente...

Já há algum tempo que não sentia este vazio dentro de mim. Tenho estado contigo todos os dias há mais de 1 mês. Todos os dias estou contigo, durmo contigo, almoço e janto contigo. Voltei a habituar-me a ter-te ao meu lado, a ter-te comigo. Voltei a habituar-me a tratar de ti e a olhar-te com carinho. Voltei a habituar-me a sentir-te durante a noite, encostada a mim. E hoje, parece que já não te vou ver. Parece que já não te vou ter a dormir ao meu lado. Parece que já não te vou poder olhar, e dar-te as boas noites. Parece que amanhã já não acordo contigo a sorrir para mim. E dói. Já me tinha esquecido desta dor. Já a tinha esquecido, o que é não saber de ti, não saber com que estás, e o que estás a fazer. Outra vez não...não faças isso outra vez. Neste momento, estou a chorar. Há tanto tempo que não o fazia...As lágrimas continuam as mesmas. São de dor...são de tristeza e de vazio.

Tenho quase a certeza de que sei com quem estás. Não sei é a fazer o quê. Será que esta noite dormes com ele? Será que foste a casa dele, apesar de me teres dito que não tinhas interesse em ir? Será que foram sair, apesar de teres dito que não queres sair com ele?
Se achas que ele diz-te mais do que eu, então afasta-me de vez. Se achas que consegues estar melhor com ele, então manda-me embora. Assim, irei virar-te as costas. E finalmente seguir a minha vida...uma vida nova. Mas será que consegues perceber que outra pessoa qualquer, no meu lugar, já se tinha ido embora há muito tempo? Será que percebes que não vais arranjar ninguém como eu? Será? Não creio...

Uma coisa te garanto, se me voltares a deixar, juro-te que não vou voltar...

Juro-te...

2 comentários:

Humberto disse...

Força aí. Não imagines já mil e um cenários. Pode ser que ela até esteja a ter uma conversa com ele para esclarecer as coisas e ele a deixar em paz.. Deve passar muita coisa pela cabeça, mas tens de manter a calma e ver o que vai acontecer a seguir. Sofrer por antecipação é terrível. As coisas vão-se compor, vais ver.

Suspiro disse...

Disseste ai uma coisa muito certa, qualquer outra pessoa já se tinha ido embora! ;) Então porque esperar mais tempo??