sábado, 5 de setembro de 2009

Razões:

Reparei nestes últimos dias, que afinal, não tenho assim tanto valor para ti. Aos teus olhos, parece que não sou nada, não significo nada. Dizes que gostas de mim? Mentira! Não gostas de mim! Gostas da minha companhia, gostas de alguém ao teu lado para não estares sozinha! Gostas das boleias para o trabalho, gostas de jantares pagos e saídas todos os dias! Não gostas de mim...gostas é de ti, e de quem não te quer bem! Gostas de quem te trata mal e que te mente! Aturei muita coisa nestes últimos tempos, tive uma paciência indescritível que nunca pensei ter! Fiz tudo e esperei por ti, unicamente pelo amor que sinto por ti. Dei-te todo o espaço que pediste, todo o tempo que querias, respeitei todas as tuas decisões de não quereres uma relação, estive do teu lado sempre que precisaste, sempre que te faltava apoio. Acreditei em todas as tuas palavras, que gostavas de mim, que querias viver comigo, que querias filhos. Pediste-me para esperar até que resolvesses todos os teus problemas, até que arrumasses as ideias. E foi o que fiz. Garantiste-me que não querias saber dele e que não voltavas para ele. Repetiste isso até à exaustão. E eu sempre acredite. Agora vens dizer que estás confusa? Poupa-me...a confusão existe porque tu permites. Tivesses força de vontade e não estavas confusa.
Eu não sou só companhia para dormir. Eu não sirvo só para sexo. Eu não sirvo só para te dar boleia e pagar-te coisas. Eu sou mais do que isso. E aparentemente, sou mais do que tu mereces. Neste momento, sinto raiva de ti. Ainda posso admitir certas coisas, mas não admito mentiras. Nem a ti, nem a ninguém. Sempre fui sincero contigo, e tu mentes-me. Para quê? Se não somos namorados, não tens nada que me esconder coisas. Porque não foste logo verdadeira, e em vez de dizer que ias ficar em casa porque querias ficar sozinha, dizias logo que ias ter com ele? Ou achas mesmo que eu sou parvo? Sempre te disse que só não sei o que não quero saber. Parece que não me levaste muito a sério. E depois ainda tens a lata de dizer que sou o teu melhor amigo. Que estou no topo, que sou o nº 1. Não...só sou isso tudo quando precisas.

Portanto vai lá ter com ele, sê mal tratada e traída por ele, que eu vou seguir a minha vida, e tirar-te da minha cabeça. Porque neste momento, o que consigo sentir, é desprezo, é ódio, é nojo.
Neste momento, não quero saber mais de ti. Estou completamente desiludido contigo, e não é nada disso que quero para mim. Fica como tu quiseres, mas fica longe de mim. Não me dirijas a palavra nem me procures. Porque hoje, é o dia em que finalmente, saio da tua vida. Assim, sempre te facilito as coisas.

Adeus

5 comentários:

Suspiro disse...

Gostei de ler estas ultimas palavras... Força nisso, ta na altura de tomar uma decisão a sério...

Marlene Fernandes disse...

Vou ser irónica e talvez um pouco dura, peço desculpa por alguma coisa…

Meu querido lion, finalmente desenvolvimentos nesta historia, eu já achava que se tratava de um romance que precisava de uns incentivos para ser publicado mais tarde… agora pergunto, por quanto tempo esse adeus? Creio que ainda vou ler algo do género, “deixaste-me novamente pendurado e eu vou continuar a rastejar por ti”

De coração partido para coração despedaçado te digo, esquece essa mulher, liberta-a para teu próprio bem… salva-te enquanto tens tempo, enquanto ainda há tempo… depois vai ser tarde de mais… e não queiras ter uma vida em comum com ela, nunca serás feliz, sou o mais sincera possível e baseio-me em experiencias próprias…

Sabes uma mulher que não quer assumir um relacionamento, nunca vai querer ter filhos, casa, não gosta verdadeiramente, e como disseste e mt bem ela gosta é da tua companhia para não estar sozinha


beijinhos enormes e não desistas agora ok?

força ai, confia em ti e ama-te ...

fata xanta disse...

espero que consigas...

Maria Ana Castello-Branco disse...

Lamento, Lion, a serio que sim. :(

Espero que desta vez tenhas toda a força suficiente para nao te deixares enganar novamente por ela.

Beijinhos

Odalisca disse...

Parabens pela coragem... uma pessoa como tu merece muito melhor do que isso... :)
Beijinhos e força