terça-feira, 8 de setembro de 2009

Here we go again...

Irrita-me a facilidade com que lidas com isto. Passares quase 2 dias depois de termos falado, e continuas sem dizer nada. Continuas a estar com ele, mesmo depois de todas as merdas que te fez ainda há dias. Mesmo depois de o teres criticado, insultado, ameaçado, mesmo depois de lhe teres dito que não o querias ver à frente. Continuas a dar-lhe oportunidades atrás de oportunidades. E eu...que só peço atenção, nem isso me dás.

Já deu para perceber qual foi a tua escolha...

E agora...que faço eu?

5 comentários:

Sofia Flores disse...

Ainda não sabes o que fazer?!

mimi disse...

pois.. estas palavras dizem tudo: segue em frente. Abre o coração a quem mereça.

Maria Ana Castello-Branco disse...

Segues em frente?!! Ainda tens dúvidas?

Força!

Suspiro disse...

Aproveita este momento para tomar a decisão final que precisas... Nao mereces, ninguem merece ser tratado assim... Mesmo! Tá na hora de acordar pra vida...

Urban Cat disse...

Vejo em mim a tua escrita se bem que no meu caso não existe terceiro (creio eu) Existe entre nós o silêncio e a terrível frase: Dá-me um tempo!
Bem que tento chamar à sua atenção mas com o passar do tempo parece que tudo foi um sonho e não tem volta.
Um abraço amigo.