sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Continuação

Ligas-me, e explicas que deves ficar até tarde no trabalho. Respondo-te que não faz mal, não tenho nada para fazer e não me importo de esperar. Voltas a insistir para eu ir sair com outro pessoal. EU estou a perceber onde queres chegar, mas não vou por aí. Volto a dizer que fico por aqui, à espera que digas qualquer coisa. E voltas à carga a dizer que não sabes a que horas sais, e que não sabes com quem vais sair. E eu, teimoso como sou, volto a dizer que estou por aqui. Se eventualmente te despachares e quiseres estar comigo, então avisa. Ao que tu perguntas:

"Então e se eu não quiser ir para aí?"

Então avisa-me também! Concordaste... No momento em que ia abrir a boca para te perguntar se se passou mais alguma coisa com ele, além de "dormir", dizes-me que tens que voltar ao trabalho. Tudo bem. A conversa fica para depois, porque espero mesmo bem que tenhas a decência de vir falar comigo pessoalmente, cara a cara, para saber em que ponto estou. Espero que no mínimo, tenhas esse respeito por mim. E espero mesmo, que seja sim ou seja não, me digas qualquer coisa hoje. Porque senão...

2 comentários:

Anónimo disse...

Senão?

Inês e Mafalda disse...

Em que ponto estás ? Acho que não tens que esperar que ela to diga...é só olhares ao espelho e veres...com olhos de ver. Ou então reler este blogue, que é teu...do inicio até hoje.

Ai ves em que ponto estas ;)