Em breve, tenciono fechar este espaço. A sensação de que esta história está a chegar ao fim, com o desfecho que eu não contava, toma conta de mim. Não consigo deixar de sentir que não falta muito para colocar um ponto final nisto tudo, e cortar de vez com o que me faz mal.
No entanto, não pretendo perder o contacto com todos vocês, quem comenta, e quem me lê. No final de contas, foram vocês que me aturaram estes meses todos, e isso, não tem preço nem saberei como pagar.
Como tal...e caso queiram, enviem-me um email, só para ficar com os vossos contactos. Se quiserem manter-se anónimos por email, tudo bem. Senão, transmitam-me o vosso MSN, etc...
Um bem haja para todos.
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
É só uma janela que se fecha. É só uma decisão triste que te ajudará a te desprenderes um bocadinho pequenino da situação.
Beijinho
acho que fazes mt bem a sério! ou faz outro blog começa do zero! beijocas
a ideia do "suspiro de baunilha" é optima Lion. não deves parar de escrever só porque encerraste (ou tencionas encerrar) este capítulo. a vida é um livro inteiro, há tanto que partilhar! e a tua história cativou tanta gente (talvez, porque alguma parte se (re)vê nessa situação), que devias continuar! seja qual for o rumo que tomares :)
é a minha opinião sincera. desejo-te tudo de bom!
beijinhos *
Eu tambem acho. Fecha este blog. E inicia outro. é como acabar uma vida e comecar outra. Escreves sobre outras coisas. E esta história há-de morrer. bjs forca ai :)
Tás a ver?? é altura de encerrar o capítulo e começar um novo! ;) e eu tou a pensar fazer o mesmo... Força nisso
Acompanho-te no fecho. :)
E concordo plenamente com as sugestões para que escrevas um novo blog. Arranja nova força e motivação para escrever, seja ela qual seja! É certo que a dor fala bem, mas há tantas outras coisas que merecem ser escritas...
O tempo não faz milagres, mas ajuda. Não há receitas para um final feliz, há apenas um dia após o outro e tudo que cada um deles pode trazer. E, acredita, as possibilidades são infinitas.
Força!
Enviar um comentário