sexta-feira, 4 de setembro de 2009

...

Assim por alto, já me disseste que dormiste com ele. Ok...engraçado foi começares a conversa com um "A minha cabeça não está bem, ando confusa". Pois...já reparei nisso. Tentei mudar de assunto para te relembrar que iamos sair hoje, e respondes "Não sei a que horas saio do trabalho, ele também já me tinha convidado. Mas não te prendas por mim". Hum...não me prendo por ti? Já tinhamos combinado fazer qualquer coisa hoje, lembras-te? Eu vou ficar por aqui..."Faz a tua vida como se eu não estivesse aí". Foda-se, mas que merda de dica é essa? Já tinhamos combinado, e agora vais desmarcar? Não...não desisto assim tão facilmente. Quando estiveres despachada e se quiseres estar comigo, avisa. E não respondeste mais...

Se ele pode insistir contigo e não desistir de ti, porque gosta muito de ti, então eu também posso insistir e não desistir de ti, até porque garantidamente, o que sinto por ti é bem maior do que ele alguma vez há-de sentir. Entendes?

Não vou baixar os braços. É de ti que eu gosto, e é por ti que vou lutar. E só desisto quando me olhares nos olhos e me mandares embora!
Entendido?