quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Questão:

Tenho a certeza absoluta, que mais cedo ou mais tarde, vou estar contigo, e alguma coisa vai acontecer: abraças-me ou das-me um beijo, ou agarras-me, ou começas com flirts, ou pedes-me para dormir contigo.

E a minha dúvida entra aqui:

1- Olho-te de alto a baixo, faço de cara de surpreendido e pergunto "'Tás a gozar comigo?"
2- Olho para ti com cara séria, puxo-te para o sofá e digo "Vamos lá ter uma conversa a sério"
3- Olho para ti com um sorriso, e retribuo o que quer que tenhas feito
4- Baixo a cabeça, abano-a em sinal de reprovação, e saio porta fora sem te dizer nada
5- Pergunto "Então e o outro? Não te dá o que precisas?"
6- Aceitam-se sugestões...

Qual é a reacção a ter...?

4 comentários:

Suspiro disse...

Eu voto na nº4...
Tens de conseguir que ela perceba mesmo o que tás a sentir, que não pode brincar ctg desta maneira!
Eu tenho seguido a tua historia e sinceramente não sei como tens aguentado! Vocês falam falam e volta sempre tudo ao mesmo! tens de mudar de solução! Já deves ter percebido que não é a falar que vão resolver as coisas. É com uma atitude mais dura da tua parte... Sei que é dificil mas força nisso, algum dia vai ter de ser!
E continua a escrever, além de te fazer bem, gosto muito de te seguir, tou sempre em pulgas para saber novos desenvolvimentos;)

Odalisca disse...

Talvez a 1, mas a 4 e 5 tb sao aceitaveis!
bjinhos

Sofia Flores disse...

Acho que devias simplesmente cortar relações para ela perceber que não andas a brincar. A opção que escolheria seria a 0 (zero), nem sequer ter que lhe falar, olhar para ela.

Maria Ana Castello-Branco disse...

Concordo aqui com a Gifty, mas caso queiras mesmo fazer alguma coisa eu iria para a 4, na tua situaçao.

E chegou a altura de usar o nome to teu blog à baila... Ela fez-te isso tudo, sim. Mas... "Então e tu?" Não achas que já chega de agir apenas e só com o coraçao?