quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Revolta

O que é um facto, é que gosto de ti. É a tua sorte. Porque se fosse outro gajo qualquer, já te tinha mandado para um sítio um bocado desagradável. E isso também é um facto. Porque aturar o que tenho aturado, ninguém o faria. Todos os dias ouço isso. Todos os dias ouço "Não sei como aguentas, não sei como tens paciência, etc etc etc". Eu digo como aguento: ou sou o tipo mais estúpido à face da terra, ou sou um tipo que gosta mesmo de ti e te dá um valor incalculável. Mas será que mereces tudo o que estou a passar por ti? Quero acreditar que sim. Porque ainda não consegui perceber porquê, deste-me a volta à cabeça. De uma maneira tal, que nem eu próprio me reconheço. Noutra altura, com outra rapariga, já te tinha posto os patins e já te tinha apagado da minha existência. Mas contigo não...tinhas de entrar de tal maneira no meu coração, que não te consigo arrancar de lá. Quero mandar-te dar uma volta, mas não consigo. Sempre que começo a pensar "pronto, vou esquecer" aparece sempre uma vozinha que diz "eh pá, 'tá mas é quietinho senão ainda levas um par de estalos nessa cara, faz-te mas é á vida que ela é o amor da tua vida, e nada de desistir que tu não foste criado dessa maneira! Portanto vê se tens juízo, pára com essa merda de pensamentos e vai à guerra! Entendes, oh chouriço??" E que remédio tenho eu se não ouvir a vozinha irritante que tantas vezes me ameaça de porrada. E até gosto de mim...aparentemente não tanto como gosto de ti, mas até me curto...até sou um tipo fixe, depois de me conhecerem. Anyway... começo a perceber que além de não saberes o que queres, preferes andar a passear com quem quiseres, sem ninguém a chatear-te a cabeça. Ok, já tinha dito isto anteriormente mas é isso que estou a reparar. Só que se me atrever a dizer-te alguma coisa, arrisco-me a levar com um "não sou tua namorada, não tenho que te dar satisfações." Certo...não és minha namorada, mas sou o gajo com quem tu dormes há mais de 1 mês! Mas eu estou aqui para tapar buracos, ou é porque gostamos um do outro? Porque essa história de "ah, agora não quero namorar" não serve para mim. Porque já te conheço bem demais para saber que não pensas assim. Porque este mês, parecemos mesmo um casal de namorados! Não durmo em casa há imenso tempo! Só lá vou para trocar de roupa! Tipo...estamos a viver uma relação! Mas só dentro de casa, porque mal saímos da porta, já não posso beijar, nem tocar, nem abraçar... Bah...

Como já me disseram...vai haver uma altura em que me vou fartar. Ou então, quando conhecer alguém que me queira mesmo, e não ande com rodeios. E talvez aí, te comece a fazer falta. Só preciso desse empurrãozinho...porque sozinho, não vou conseguir. Porque nestes últimos tempos, tenho te dado amor, carinho, atenção, companhia, amizade, tudo. Tenho dado tudo de mim. E não me sinto a receber nada. Estou carente de ti e nem te apercebes. Não me bastam só beijinhos em casa. Não me bastam só abraços na cama. Não me basta aninhar enquanto dormimos. Quero poder dar-te a mão...quero poder levar-te a sítios...entendes? Entende isso...Eu vou-me fartar...eu sei que vou. E não vai acabar bem...e odiava perder-te de vez.

3 comentários:

Sara. disse...

Convence-te que és bom demais para ela porque, na realidade, és mesmo.

marta, a menina do blog disse...

Bolas, que isso está mesmo enrolado!

Às vezes, o que eu faço para não pensar, é andar. Andar muito. Às voltas. Para algum lado e depois outro e mais outro. Ou para lado nenhum, só andar e andar mais.

E comer um gelado num sítio bonito e sossegado também é bom.

Desliga-te dela um bocadinho de cada vez, e liga-te mais a ti.

E força! :)

Anónimo disse...

«"eh pá, 'tá mas é quietinho senão ainda levas um par de estalos nessa cara, faz-te mas é á vida que ela é o amor da tua vida, e nada de desistir que tu não foste criado dessa maneira! Portanto vê se tens juízo, pára com essa merda de pensamentos e vai à guerra! Entendes, oh chouriço??" E que remédio tenho eu se não ouvir a vozinha irritante que tantas vezes me ameaça de porrada.»

ahah, adorei esta parte! é o coração a gritar não é? já me aconteceu tanta vez.. aliás, deve acontecer a toda a gente quando se encontra o verdadeiro amor (e isso não se sabe, sente-se..)

bem, mas aparte disso, concordo com a opinião geral.. neste panorama dás mais do que recebes, és bom demais para ela.. mas é amor não é? vais ver que vai chegar uma altura em q os dados vão virar :) *