segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Questão:

Que nome se dá ao acto de dormir 3 dias seguidos contigo, sem nunca haver um único beijo, mas a deixares-me meter as mãos em vários lados, sem nunca te queixares, e a encostares-te a mim de uma maneira que até os mortos acordavam, e mesmo assim não haver nada?

Eu avanço com um nome: ESTÚPIDO!

14 comentários:

Pi disse...

:o pois não sei.

ela é muito esperta.

tu demasiado fraco.

Estás a fazer tudo da maneira que ela quer. Cedes a tudo.

Não é essa a maneira como gostarias de estar com ela, cheio de limites e sem saberes o que vai na cabeça dela.

Não te digo para desistires, mas sim para insistires no que é melhor para ti. E pelos vistos não é essa a rapariga melhor para ti...

Millady disse...

Eu avanço com dois: tortura ou jogo do gato e do rato :)
Beijo doce

K disse...

Esse caminho é perigoso...

Anónimo disse...

isso está complicado :s
eu percebo que vás nisso.. porque é a única forma de teres um pouco do que queres.. mas para teres o resto, tens de agir. não podes (des)contentar-te com esses "jogos" que ela faz.

coragem :) *

paula maria disse...

estranho, no minimo...

Há quem diga que sou a Maria disse...

Estranho...

Humberto disse...

Quantos anos tens Lion?... essa miuda é demasiado estranha, ela sabe que te tem aí para quando precisa. O problema é se ela arranja outro, tu vais ficar ainda pior.. esclarece a situação com ela se achas que ela te merece. Nem que seja pergunta-lhe: "achas que teremos uma segunda hipótese juntos no futuro?"

Flor disse...

Há jogos perigosos e esse é um deles..

=)

beijinho**

mimi disse...

Nao deixes que ela domine.. Ela sabe que tu vais ceder. Ela sabe que tu sofres. Ela gosta de brincar. E quem nao gosta?! O problema é que ela te usa, o que nao significa que nao deixe de gostar minimanete de ti. Acho que já é tempo de te impores para ela perceber que isto nao é um jogo, pelo menos para ti. Desculpa se te magoei de alguma maneira.. Mas compreendo-te porque estou na mesma situacao. Estou tambem a ser usada, e nao passa de um jogo no qual temos que nos impor para nao parecermos "agarradinhos".

red disse...

Segue o conselho da Menina Wow (mais ou menos): manda-a à m*rd*!

Se te quer, fica; se não quer, não mexe, que mais alguém pode querer.

Isso do umas vezes querer, e outras "ai afinal já não me apetece, hoje vou fazr-me de difícil", só te complica a cabeça.

E foi mesmo mesmo por um bocadinho que não disse que acho que ela se porta como uma cabra!

Olha, vês, já disse, pronto!

Lion disse...

Acho que me expliquei mal...
Não me considero estúpido por ter dormido com ela. FOi bom, gostei e voltaria a repetir.
Considero estúpido o facto de ter dormido com ela, de ter havido hipótese de ter avançado para algo mais, e não o fiz. Isso sim, foi estúpido. Mas dormir com ela, não foi...

E ultimamente parece que está na moda chamar nomes tanto a mim, como a ela.
Não vou admitir isso. Portanto qualquer comentário nesse sentido, será recusado.

Cumps

c. disse...

Julgar as pessoas é tão fácil... Compreende-las é demais para quem apenas sabe fazer isso.
Enfim...
O importante é que só mostra que não és indiferente e que continuas a ser especial. De outra forma, ele querer-te-ia bem longe.
E o que viveste nessas 3 noites, prova que não é preciso existir beijos, sexo, e tudo mais para ser especial. É estranho é verdade, mas não menos especial por isso.

Força e um beijinho enorme*

A Menina Wow disse...

sei que poderás nao aceitar este comentário.

mas, se nao queres que a insulte como queres que a gente seja sincera contigo?
o meu objectivo no outro comentário nao era insultar.te era só e só chamar.te á razao, para pensares um bocadinho da atitude que ela esta a ter perante ti e nao tu perante ela, e sim, eu sei que se nao tentarmos nunca saberemos se realmente era aquele caminho ou nao, contudo nao acho que estejas a ter uma boa atitude perante ela, estás a deixar-te levar por ela a ser dominado, quando tu é que podias estar a domina-la porque no fundo ela é que precisa de ti, mas tu deixas que sejas tu a precisar dela.

olha desculpa se fui muito rude nas palavras. mas hajo muito por impulso e aquilo foi um impulso, pesado.
mas se nao escrevesse aquilo nao estaria a ser sincera contigo.

Beijo*

Lion disse...

Menina Wow, desculpa lá mas essa posição é completamente ridicula. Só sabes dar a tua opinião, mediante insultos? Ou não sabes o que é respeito? Se nem eu a insulto, muito menos admito quem quer que seja que o faça! Insultar alguém sem conhecer, e só saber das coisas por um blog, é absurdo! E se fosse para ter esse tipo de comentários, nem sequer escrevia o que quer que seja! Até porque eu não escrevo para ninguém, escrevo para mim! Vocês são livres de comentar à vossa maneira, e eu sou livre de não aceitar! Se não gostam, a cruz no canto superior direito da janela faz maravilhas!
Além do mais, há várias maneiras de chamar à razão sem insultar. É só puxar pela cabeça...