sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Introspecção

Acaba lá com isso e decide-te de uma vez por todas.
Ou sim, ou sopas...
Ou assumes todos os planos que me dizes, sobre comprar casa e ter filhos comigo, ou me deixas seguir a minha vida.
Ou te dedicas a 100% a esta espécie de relação que já estamos a ter, ou saltas e acaba-se com tudo.
E não é que eu esteja chateado, pois não estou. Não quero é perder mais tempo, pois já se perdeu muito.
E se dizes que gostas de mim, e que gostas de estar comigo, então não percebo a demora.

Mas uma coisa te garanto: não vou esperar eternamente.

5 comentários:

Suspiro disse...

Talvez quando sentir que não vais estar mesmo lá pra ela eternamente, ela tome uma atitude! ;)

MariaMil disse...

Já tentaste puxar esse assunto assim... discretamente para ouvir a opinião dela? Se calhar resultava... mas não sei.

beijinhos**

Odalisca disse...

Eu tb queria um homem assim! Neste caso estou numa assim parecida como tu... enfim

devaneante disse...

O melhor é mesmo tomares esta atitude com ela, pode ser que ela reaja conforme a suspiro de baunilha disse... quando ela sentir a tua falta e ver que não estás para ela sempre que lhe apetece, ela tome uma atitude...admiro-te por conseguires levar esta situação da melhor maneira ;)

E não deixes a situação arrastar muito mais tempo, só vai ser pior. A vida é muito curta ;)

paula maria disse...

não deves esperar eternamente...