sábado, 22 de agosto de 2009

E...

...passado cerca de meia hora, lá te ligo para ver se estás mais calma, para ver se conseguimos conversar com calma, como 2 adultos, e continuas a discutir, e ainda me dizes coisas do tipo:

- Quero estar sozinha
- Quero estar sossegada
- É por isto que não quero relações
- Não quero ninguém a chatear-me
- Não quero falar contigo
- Etc

E estupidamente, falaste mais do que devias e comentaste que estavas com a camera do pc ligada, a falar com o teu ex...e é assim que queres estar sozinha?

Então fica sozinha...não me mereces mesmo!

Se calhar, os outros que só te querem saltar para cima e não querem saber de ti, é que são bons! O parvo aqui, sou mesmo eu!

E respondendo à pergunta de uns posts antes: Não é nada disto que eu quero!

2 comentários:

Marlene Fernandes disse...

depois de ler isto só me ocorre, será que algum dos meus ex me amou realmente? me valorizou algum dia?


desculpa a invasão e se me permites o atrevimento... não ha por ai ninguém que te valorize mais? é que pelo que leio e se é uma historia verídica, isto é humilhação, violência psicológica e o que lhe quiserem chamar, mas é mau... mt mau mesmo

fata xanta disse...

tenho-me escusado a fazer comentários porque às vezes o que dizemos pode ser mal interpretado.
todos os dias aqui venho ler o blog...
lembra-te lion, antes só que mal acompanhado!

um beijinho