terça-feira, 4 de agosto de 2009

Férias

Vou-me embora daqui para fora, durante uns dias, completamente sozinho, para ver se arejo as ideias e venho de lá com novas motivações.
Até lá, gostava de vos deixar um desafio...um pedido, vá.

Aqui do lado direito está o meu email. Escrevam, a opinar sobre o que já conhecem desta história toda. Tenho a certeza que muita gente se controla em dizer muita coisa para outros não verem, por isso assim espero que tenham a liberdade de dizer o que pensam, de dar a opinião, ou simplesmente de me chamar nomes. De qualquer das formas, será o mais privado possível, portanto escrevam! Preciso mesmo de ser chamado à razão...preciso mesmo de saber o que fazer e preciso das vossas opiniões. Não vou continuar assim.
Prometo que quando chegar, respondo...

Cheers!

5 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Porra, sei lá o que te dizer!

Nem sei para mim!

Olha, areja. Mal não faz.

paula maria disse...

boas férias, aprobeita muito e diverte-te ainda mais ;)

quanto ao escrever para a caixinha ao lado, ja falamos sobre isso :)

Pi disse...

=)
Espero que tenhas uma óptima escapadela! Só faz é bem!

Não conheço a tua história, mas vou tentar pôr me a par. =)

Diverte-te e areja!

Lion disse...

Fénix obrigado, deu para descansar...mas o reset não funcionou...


marta diz o que te vier à cabeça, qualquer coisa ;)


paula maria obrigado ;)


Patrícia lê à vontade...qualquer dúvida, já sabes...

K disse...

Ó pá! Já cheguei tarde....
Bjs