segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E de repente...

...voltas a gostar de mim. Já me beijas sem problemas, e ligas-me várias vezes ao dia para falares comigo. Já dizes que queres estar comigo, e já me pedes para dormir contigo. Já me pedes para fazer amor contigo, e já me agarras durante a noite. Já falas comigo se eventualmente comprarmos casa, e sobre como irá ser. Já queres fazer novamente férias comigo, e já planeias as coisas comigo incluído. Já queres sair com os nossos amigos, e já me abraças com força...

E de repente...parece que as coisas se estão a compor, de forma bastante boa...

Mas ainda nada é certo, nem oficial...até porque apesar de termos estado a viver uma vida de casal ultimamente, ainda não o somos...tudo porque ainda não falámos sobre isso, sobre se de facto voltámos, ou se é para ir bem devagar...

Gosto disso...é uma mudança bastante boa, e bastante favorável.

4 comentários:

red disse...

A ver se desta é que é! Muita sorte! =)

Anónimo disse...

que bom Lion :')

mas vai com calma, nada de correrias.

beijinhos *

Suspiro disse...

Depois destes últimos posts, aí está uma reviravolta positiva... :)

MariaMil disse...

Que bom! Mas nada de precipitações... ela pode deixar-te de novo... mas para quê estar a falar de tristezas agora quando se deve é desejar BOA SORTE!
Que grande reviravolta ;)

beijocas e felicidades!**