domingo, 10 de março de 2013

Bipolaridade

Quando num momento pré-aceitas um convite meu para jantar, e no dia seguinte me respondes de forma "seca":

- Não me apetece ir, convida outra

Devo depreender o quê...?
Que ficaste chateada por algo que não faço ideia o quê?
Que não tens qualquer interesse em estar comigo, mesmo depois de já teres dito que queres?
Que não bates bem da cabeça?
Que te estás a divertir a gozar comigo?

O tempo a passar e eu a perder a paciência para jogos do gato e do rato...

2 comentários:

Anónimo disse...

ela não te quer...
se gostasse de ti, se sentisse a tua falta, se quisesse estar contigo nunca teria dito uma coisa dessas.
:(

Annabelle disse...

Deves depreender que fizeste ou disseste alguma coisa que não devias. Ou então ela viu-te com alguém e não gostou. Basicamente, ficou com ciúmes de alguma coisa. As gajas no fundo são muito básicas.