quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tempos...

Quem 60 ao teu lado e 70 por ti, vai certamente rezar 1/3 para arranjar 1/2 de te levar para 1/4 e ter a coragem de te dizer: 20 comer!

Ora vamos lá ver...
Há dias vi um tipo com uma tshirt com esta frase. Nada de anormal (excepto ele), até porque eu usava este tipo de coisas para engatar raparigas quando andava no secundário (há mais de 1 década, portanto) e na altura até era engraçado, etc bla bla bla.
Mas quando vi esta...erm...coisa com esta frase, o meu primeiro pensamento foi este:

PHOOOOOOOOO***************-SE!!!!!!!

Mas esta m*rda ainda se usa? Ainda se acha piada a estas frases inventadas certamente por alguém que não tem vida e que procura incessantemente gajas na net e nos chats? Ou por tipos que levavam porrada na escola, que não tinham jeito para o desporto, ficavam sentados no banco quando o pessoal andava todo na galhofa pelo recinto, e que secretamente tinha uma paixão pela rapariga mais gira da turma, mas que certamente seria gozado até à exaustão caso se descobrisse?

Mas a sério, isto ainda se usa? Quero acreditar que a tshirt do moço era uma mera brincadeira para fazer recordar os tempos atrás, e não que tinha a esperança de arranjar sexo através daquela coisa...porque se me dizem que isto ainda se usa para engates, para coros ou whatever que lhes venham à cabeça, por amor de Deus (e aproveito a deixa do "Deus" já que o Papa anda por cá), merecem ser espancados com um gato morto até que o gato mie!!

Não sei, digo eu...

4 comentários:

Anónimo disse...

Lion, até que enfim! :D

ahah, gostei deste texto. ainda há muitos malucos assim, infelizmente -.-

beijinho grande *

Urban Cat disse...

Finalmente!
Já era tempo de nos deixares umas palavras.

Quanto ao tema em questão...LOL...coitado do gato, é o que te digo.

Bjs

devaneante disse...

A visão do espancamento com um gato morto até que este mie, ficou a atormentar-me a mente...
Mas é bom ver a actividade no teu blog ;)

Beijinhos

Su disse...

Sim Lion, existem gajos com mentes tão "poucochinhas" que ainda usam esse tipo de coro para tentar chamar a atençao, a acabam por causar o efeito contrário ao pretendido lol.
Gostei do post... Keep it on.
Kiss kiss...
Su