quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ideia

Até estive a pensar noutra solução, que não fechar este blog.

O nome pode manter-se...os posts vão todos à vida, e começo de novo...mas não será uma história triste, nem afins. Será...o que 99% de vocês têm. Portanto, serei mais um a contar os pensamentos, com piadas daquelas que deixa o pessoal a olhar para nós como que um coelho encandeado pelos faróis de um carro em alta velocidade na direcção dele.

Que dizem...?

10 comentários:

Ruben Alves disse...

Bem, sinceramente, acho que nada do que está aqui deveria ser removido. Apesar de fazer parte da TUA vida, trata-se igualmente de uma personagem anónima que durante meses escreveu para o mundo sobre os seus desabafos.
Serão textos que podem ser lidos por outras pessoas que poderão encontrar-se na mesma situação do que tu. E creio que os teus textos poderão ajudá-los. Acho que deverias manter um registo para os próximos que virão depois de ti...

Acho também que já te disse uma vez num comentário que não és o primeiro, e não serás o último. Por esta linha de pensamento, creio que seria um estragaçal privar o resto do mundo da tua experiência.

Se realmente gostaste da tua experiência como bloguista, sempre podes simplesmente abrir outro blog com outro significado e outro tema. Fechavas este com um simples post a indicar a morada do novo blog.

Isto é, a minha simples ideia... Agora tu é que mandas :)

disse...

amo o titulo do blog

disse...

e sim, acho q fazes bem

Anónimo disse...

o ruben disse tudo! concordo a 100% com as suas palavras. sou da opinião de que não deves apagar o que escreveste ao longo do tempo, pois é um pedaço de ti. é uma etapa que te permitiu chegar aonde te encontras hoje (felizmente, onde querias certo?) para além do facto de que não foste o único no meio deste tão grande mundo que passou por tal. quem sabe não ajudará outros?

bem, resumindo, faz o que o ruben disse! cria um novo blog, com outro capítulo à porta :D guarda este :)

beijinho *

K disse...

Não concordo que os posts vão todos à vida.
É um testemunho, é uma parte de ti...
Por mim, ou continuas neste, com uma linha diferente e deixando tudo o que já escreveste, ou então abres um novo... apagar é que não!

A Menina Wow disse...

Parabéns, parabéns por teres conseguido aqui que querias, parabéns por AGORA seres um homem completamente realizado e feliz - isto no seguimento do blog.

Quanto aos que te criticaram mandá-los para a "puta que os pariu", na minha opinião, não é justo da tua parte, as criticas são sempre positivas ou negativas, tens que aceitá-las seja de que forma elas forem, tens que saber lê-las e dar-lhes a volta pensar que o que está ali não é uma critica destrutiva, que ali escrito está algo ocnstrutivo para TU e só TU cresceres no teu interior tão amargurado, tão sofrido. Sim, fui uma das pessoas que te criticou, não soubes-te dar a volta á minha critica e simplesmente zangaste-te, não aceitas-te o facto de te ter dito o que disse, sempre te respondi perante aquilo que TU escreves-te, SEMPRE, e chateaste-te, visito-te sempre, contudo deixei praticamente de te comentar, porque realmente custa-me as pessoas não aceitar as tais criticas. Mas com isso vivo eu bem.

Parabéns - mais uma vez - espero do fundo do coração que sejas MUITO feliz, que nunca tenhas que voltar a escrever textos daqueles, porque no dia que o fizeres vais-te lembrar de todas, TODAS, as palavras que te escrevi; Mas sinceramente espero que isso não aconteça.

Um Beijinho Muito Grande,
sê Feliz.*

Humberto disse...

Ena, um final feliz numa altura destas sabe sempre bem :) cá estarei para te dar os parabéns qd casarem e tiverem filhos. Só uma pergunta, uma coisa q sempre gostei do blog foi teres colocado "dedicado a quem nunca vai ler", ela nunca soube/saberá do blog? A minha opinião sobre o blog é: não alteres a sua essência, podes até mantê-lo para desabafos do teu dia-a-dia, mas mudar de tema, colocar piadas... acho que vais perder 90% destes visitantes, mas se calhar ganhas outros...Quanto aos comentários, as criticas são sempre necessárias, foi para isso que fizeste o blog, não me parece bem estares agora tu a criticar quem te deu a opinião depois de seres tua a pedi-la.

Há quem diga que sou a Maria disse...

OH ainda bem que não o vais apagar!
O teu blog ja faz parte dos blogs que vejo diariamente :)
Beijinho!

Carolina: disse...

Querido Lion, depois de ler (quase) todos os teus posts e de , não conhecer, mas de ter alguma noção do que se passou na tua vida, acho que fazes (tão) bem em começar de novo. Mas. Não apagues os posts antigos, fazem parte de ti, ao mantê-los só reforças ainda mais o quanto queres mudar.

Hasta.

Urban Cat disse...

Concordo com o facto de não fechares o blog, quanto a apagar..não sei...só tu saberás o que fazer.
Mas continua connosco!

Beijos