domingo, 18 de outubro de 2009

Situações

Estava aqui a pensar...

Sabem aquelas situações em que alguém diz alguma coisa, e nós acreditamos porque pensamos que é mesmo verdade, e que essa é a vontade da outra pessoa, e a cena continua a desenrolar-se na boa como se fosse mesmo acontecer, e assim dura uns tempinhos, e vai na volta chega ao fim e depois "ah e tal tava a brincar" e só nos apetece mandar essa pessoa ir gozar com o c****** que a f***, que é para não nos ter feito figura de parvo durante nao sei quanto tempo, arriscando muita coisa por causa duma parvoice só porque estava para ali virada, unicamente porque deve ter falta de atenção ou outra merda qualquer, e nós é que somos parvinhos por ainda tentarmos aliviar a cena, para que toda a gente fique bem? Sabem?

Pois...

E não,não tem nada a ver com a minha relação...

Mas a vontade de a mandar para um certo sítio cresce cada vez mais...

3 comentários:

Urban Cat disse...

Eu entendo bem o que escreves...Bem demais!
O melhor é mandar mesmo, se nos for possível, claro!

Bjs

Clube dos desgostos disse...

Confesso que nao estou a par da situação mas compreendo perfeitamente o q foi relatado. Também nao SUPORTO essas coisas:)
Bjinhos
Vicky

Mariana disse...

Só para dizer que encontrei o teu blog por acaso e li-o todo de uma só vez.

História complicada, que tem sido a tua...Gostava que soubesses que te admiro, só podes ser uma pessoa especial.

Acho bonita a forma como te expressas e parece-me que sentes necessidade de recorrer à escrita para organizar os teus pensamentos e de certa forma "deitá-los fora", como uma catarse. Se assim é, eu sou muito parecida contigo.
Não deixes de escrever...

*