terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Raiva

Voltei a perder-te...
Não sei quando nem sei como...mas voltei a perder-te.

No momento em que me disseste que te querias ir embora, todo o meu mundo caiu.
Todos os sonhos e planos que tinha, desapareceram.
Tiraste-me tudo o que tenho.
Aparentemente, a culpa é minha. Não te ouvi quando me chamaste a atenção.
Aparentemente, ignorei-te quando me falavas dos problemas que a nossa relação tinha.

Tento explicar que nada disso é verdade, simplesmente não queria discutir. Apenas aprendi com o passado, e esqueci-me de aprender com o presente. Ao tentar não cometer os mesmos erros de outrora, cometi outros.

Queres me fazer crer que o problema afinal está em ti. Que não te sentes bem na vida que levas. Que te sentes sufocada. Que não te sentes feliz. Que já não sentes o mesmo por esta relação. Que não foste feita para teres relações.
E pergunto eu: não podias ter dito isso há dois anos atrás, quando nos voltámos a juntar?
Dezenas de promessas e juras, por água abaixo.

E no fim, chamo-te desistente...por desistires de uma luta a construir uma vida. A construir um lar. A construir uma família.

Por muito que as coisas estivessem mal, eu nunca seria capaz de me chegar ao pé de ti e dizer-te que me ia embora. Nunca te faria isso. Mas hoje, resolveste virar as costas a tudo, a 5 anos, a uma casa, uma vida, um amor.

Discuti contigo, gritei contigo, mas para não ir abaixo. Para me fazer de forte. Disse-te que não te queria voltar a ver. Disse que não queria voltar a falar contigo. Disse-te que me ias perder para sempre. Disse-te que o teu "melhor amigo" ia sair da tua vida. Mas nem sequer fraquejas...só continuas a refilar comigo.

Sinto-me partido por dentro.
Não quero que vás...mas a tua decisão está tomada.

E eu aqui...sozinho...
A tentar sentir a única coisa que me podia ajudar a ultrapassar isto...

Raiva...

Sem comentários: