segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Silêncio

Não é que tenha deixado o blog ao abandono...é que simplesmente não há nada de especial para contar. Está tudo bem...as coisas correm bem...a saúde vai boa...o emprego com ordenados em atraso é que não, mas nem sequer entro por aí, porque dá-me assim um bocadinho de comichão no céu da boca, que me faz querer partir a cara a alguém...

Beijinhos, abraços e outras manifestações de afecto.

domingo, 18 de outubro de 2009

Situações

Estava aqui a pensar...

Sabem aquelas situações em que alguém diz alguma coisa, e nós acreditamos porque pensamos que é mesmo verdade, e que essa é a vontade da outra pessoa, e a cena continua a desenrolar-se na boa como se fosse mesmo acontecer, e assim dura uns tempinhos, e vai na volta chega ao fim e depois "ah e tal tava a brincar" e só nos apetece mandar essa pessoa ir gozar com o c****** que a f***, que é para não nos ter feito figura de parvo durante nao sei quanto tempo, arriscando muita coisa por causa duma parvoice só porque estava para ali virada, unicamente porque deve ter falta de atenção ou outra merda qualquer, e nós é que somos parvinhos por ainda tentarmos aliviar a cena, para que toda a gente fique bem? Sabem?

Pois...

E não,não tem nada a ver com a minha relação...

Mas a vontade de a mandar para um certo sítio cresce cada vez mais...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bom...

Vamos lá por partes:

Já me convenceram a não fechar o blog nem a apagar as coisas. Pois bem, continua-se com este e continua-se a falar de outras coisas.

Quanto ao meu comentário a quem criticou...não generalizei essas pessoas. Uma coisa é criticar com o objectivo de ajudar, e sempre agradeci isso. Outra, é criticar com o objectivo de deitar abaixo, desmoralizar, criticas depreciativas e completamente parvas e fora do contexto. Essas pessoas que as fizeram, é que estão incluidas no "pacote" para onde as mandei, continuo a dizer: dediquem-se à pesca. Quanto ao resto, e espero sinceramente que saibam quem são, agradeço a ajuda.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ideia

Até estive a pensar noutra solução, que não fechar este blog.

O nome pode manter-se...os posts vão todos à vida, e começo de novo...mas não será uma história triste, nem afins. Será...o que 99% de vocês têm. Portanto, serei mais um a contar os pensamentos, com piadas daquelas que deixa o pessoal a olhar para nós como que um coelho encandeado pelos faróis de um carro em alta velocidade na direcção dele.

Que dizem...?

Final feliz

É assim que esta história acaba. Com um final feliz. Afinal, é assim que deve ser.
Muita coisa aconteceu desde a última vez que escrevi. Mas quis ir com calma, e a interiorizar tudo antes de falar o que quer que seja.

Resumindo:
Ela chateou-se com o outro, acabaram, e nesse próprio dia, voltou para mim. Afinal, a conversa de que gostava mesmo de mim, era verdade. Andámos "escondidos" durante alguns dias, e há cerca de uma semana, tive um pedido de namoro dela. Aceitei de imediato, e as alianças já cá moram nos nossos dedos novamente.

Já muita conversa se fez, e já muitos coisas ficaram esclarecidas.
Está tudo a correr bem, e prevejo uma relação mais estável do que era antes.

Esperemos que sim.

Portanto...o blog deixa mesmo de fazer sentido. Acho que o irei manter aberto durante alguns dias, para depois o fechar. Só mesmo para se manterem a par do que aconteceu.

Para finalizar, quero agradecer a quem me apoiou nestes meses, quem me deu força, quem me aturou e que me aconselhou. Do fundo do coração, obrigado. Ajudou bastante.

Para quem andou a criticar, a falar mal, e a gozar com a minha cara, uma simples frase:

Puta que vos pariu.

Até um dia