terça-feira, 30 de junho de 2009

Pergunto-me

Pergunto-me se ele verdadeiramente te conhece,
Se, como eu, alguma vez
Viu nos teus olhos a sombra perfeita
De mais um dia que anoitece.

Pergunto-me se ele sabe tocar-te,
Se os seus dedos, como os meus,
Fazem música no teu corpo,
Se os seus silêncios sabem cantar-te.

Pergunto-me se ele te abraça,
Se, como eu, te envolve em segurança,
E fala com o teu coração enquanto dormes,
Se o sossega com o seu jeito,
Para que sonhes tranquila,
Para que não acordes.

Pergunto-me se ele te ama com loucura,
Como eu sempre te amei,
Se por ti vive sequer um segundo,
Se és para ele maior do que o mundo,
Se conseguiu dar-te, até hoje,
Tudo o que apenas num beijo eu te dei.

1 comentário:

Mia Alari disse...

que lindo lion, tu mesmo que escreveste? se sim tens talento para a escrita! um bom dia