- Gostava de te dizer que te odeio. Bem alto, a gritar em plenos pulmões, na tua cara, e ver a tua reacção! Ver a tua cara de triste, ver-te a começar a chorar! Ver as tuas lágrimas a escorrer!
- Muitas vezes dou por mim a pensar que se calhar era mais fácil para mim se não estivesses viva. Assim podia ter-te perdido, sabendo que não voltarias a estar com ninguém.
- Era bem feito que um gajo que gostasses te fizesse o mesmo que o teu ex marido te fazia. Assim, talvez desses valor ao gajo mais estúpido da face da terra que ainda está aqui por ti, que sou eu!
- Por vezes penso que a maneira mais fácil de te odiar, era insultares alguém da minha família. Aliás...insultares a minha sobrinha. Ia adorar olhar-te nos olhos, mandar-te para o caralho, virar-te costas e nunca mais teres notícias minhas.
- Adorava que estivesses no meu lugar. Que fosses pisada e sofresses como eu estou a sofrer. Assim, ias vez como é fodido ser rejeitado.
- Adorava odiar-te. Assim faria todo o sentido a esta fúria escondida dentro de mim.
E desse lado? Ainda pensam que sou uma boa pessoa...?
Pensem novamente...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Nunca escolhemos de quem gostamos. E azar dos azares, a opção do coração nem sempre é a mais correcta, nem sempre é aquela que a cabeça diz que deveria ser.
Quem nunca pensou "O que eu mais gostava era gostar dele como gosta de mim", que atire a primeira pedra. É difícil estar no lugar do rejeitado, mas acredita que não é nada fácil estar no lugar do ser estúpido que rejeita um outro ser maravilhoso que tem tudo para nos oferecer.
Ninguém disse que viver é fácil. Mas se não forem estas coisas que nos dóiem não seria tão lindo viver quando entramos de repente para um 'mundo florido', saídos de um 'mundo obscuro'. É só por isso que há a dor e a tristeza, para sabermos sorrir por inteiro, abraçar com os dois braços e amar como se não houvesse amanhã!
Quanto aos pré-requisitos... achas mesmo que ia gostar de ir à descoberta e me sair um daqueles mesmo chungas? :P Parto sempre à descoberta, em tudo me jogo de cabeça, mas não custa nada fazer uma lista de pré-requisitos de um homem "à minha medida", mesmo que saia tudo 'furado' :P
Beijinho e Obrigada pela visita! (vou continuar a lêr-te!)
Hum... realmente este texto é assustador e um bocado macabro. Há que ter calma...
Sim. és bom. Eu acredito que sim.
é o poder que as pessoas que amamos têm sobre nós.
era fantástico odiá-las mas ao contrário disso ainda as amamos mais.
*
dude,
you're not the only one.
esses desabafos não fazem de ti uma má pessoa.. são apenas fruto do cansaço, desespero e dor que passas (digo eu). não és uma má pessoa por isso, acredita que não =) *
Enviar um comentário